Scroll

Visitante, sinta-se bem-vindo. Por gentileza, leia com atenção a Guia COMO FUNCIONA, antes de me ligar. Obrigada.

Perguntas e Respostas Frequentes

_ A massagem é feita num tatame, o ambiente é climatizado.

_ Pode ter um aroma no ambiente, incensos, velas, se o você solicitar, do contrário é tudo sem cheiro, você sai do atendimento sem nenhum vestígio.

_ Pra receber a massagem, você fica nu; eu fico vestida com roupas normais, que me facilitem os movimentos.

_ Se você ficar excitado não há problema algum, algumas manobras da massagem só são possíveis com o pênis ereto.

_ Você não toca na terapeuta e não diz a ela o que e como fazer. Se você não entender o propósito da massagem, ela será interrompida até que você dê condições de continuá-la, como também poderá ser imediatamente cancelada.

_ Se você é tímido, esse é um motivo excelente pra você receber a massagem, porque ela proporciona que você, conhecendo-se melhor, sinta-se mais seguro nos seus relacionamentos. Não se resolve timidez escondendo-se e sim enfrentando-a. Me proponho a ajudar, na medida do meu conhecimento.

_ Não, você não vai querer ir além porque estará muito vulnerável e fazemos um profundo relaxamento antes. Eu ponho você pra "dormir", que você sai do corpo rsrsr. Dará tudo certo.

_ Eu não sou médica, portanto não dou diagnóstico de possíveis problemas com seus genitais, procure um profissional habilitado. Se houver suspeita de DST, o atendimento será cancelado.

28 comentários:

  1. Anônimo28/7/11

    Vi vários vídeos que a terapeuta também fica nua, criando um clima de reciprocidade da nudez, não seria melhor?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, se a massagem fosse utilizada como prática de casal, sim, seria melhor porque confere mais conforto e intimidade ao par. No caso da massagem com um profissional como processo terapêutico (massageador e massageado), um é doador e outro, receptor. Não há reciprocidade ou troca de informações sensoriais entre ambos, o foco do trabalho é você ou o prazer é todo seu, a experiência é unilateral.
    Imagine se seu urologista tirasse a roupa pra aplicar em você um procedimento... Percebe? Não caberia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/9/11

    Boa tarde,

    queria saber se monge pode receber a massagem?

    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde!
    Desde que você não comece a rezar no meio da massagem, pode. Heheh desculpe, não resisti. Mas vai ter que tirar a batina porque eu não caberia dentro dela com você. Heheh desculpe, não resisti (2) E se coubesse não acharia onde acende a luz lá dentro kkkkkkkkk Jesuis....
    Ok, falando sério: Claro que pode. Se você tem um corpo e uma emoção, então você é um ser e todo ser merece. Até uma planta ou um bichinho gostam de um afago, porque um ser humano deveria ser privado disso? Uma planta quando é tocada com amor, reconhece e reage emitindo um som específico, já foi gravado isso; um cãozinho, se você o toca, rola no chão e expõe a barriguinha pra você coçar e até sorri, porque em ambos os casos o que fala é o instinto. Imagine o efeito que isso provoca num ser humano, que além do instinto, consegue sentir gratidão e depois vai dividir com outros seres todo amor que recebeu? De forma alguma, não importa quem você seja, qual seja o seu ofício, sua aparência ou suas crenças. Aqui você só vai utilizar os seus sentidos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/9/11

    Olá!

    Tenho um amigo deficiente físico. Ele pode fazer a massagem? E o local é acessivel?

    Grato, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, pode e deve. E o local tem fácil acesso à cadeira de rodas. Quando o deficiente solicitar o atendimento deverá informar suas reais necessidades. Em casos onde não haja a possibilidade de deslocamento sem ajuda poderemos ver a possibilidade de eu atender no local onde ele estiver. Cada caso será avaliado independentemente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30/12/11

    Bom dia. Tenho visto vários anúncios sobre massagem lingam com duração de 1 hora. Não seria melhor deixar o tempo de lado, fazendo a massagem enquanto fosse durasse o prazer ? (é lógico que não é o dia inteiro, mas umas duas ou três horas) Quanto tempo tem a sua massagem ? Como ela é feita? Isto é: começa onde até chegar ao órgão principal ? Volta a fazer massagem nos outros locais já massageados e retorna aoórgão principal ou não? Como é o término ? É repentino ou vc vai avisando que está próximo o fim dos trabalhos? É feita com oleo, na maca, chão? Após um orgasmo é dado um tempo para o recomeço dos trabalhos? Desculpe tantas perguntas, mas me interesso pelo tema e gostaria de saber mais a respeito. Só para informar, sou do sexo masculino e de orientação hetero.
    Obrigado pelas respostas.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Anônimo, boa tarde!
    Você nunca irá encontrar a mesma massagem, nem sendo com a mesma terapeuta porque a massagem é extremamente sutil, vibracional e emocional e ambos, massageador e massageado, estarão diferentes em cada momento. Além do que cada terapeuta, dentro do método que aprendeu, desenvolve a sua própria técnica e determina como irá fazer o trabalho. Dentro dessa chamada: “massagem tântrica”, você encontrará dezenas de ofertas diferentes, inclusive e minimamente, massagem tântrica. Portanto não seria pertinente qualquer comparação. O que você deveria fazer é o que já está fazendo: perguntando diretamente à terapeuta.
    Você pergunta sobre a duração da massagem e eu só posso responder sobre como eu trabalho. Quando recebo um cliente eu não sei o que ele irá me trazer, como será o processo de atendimento com ele, pois cada ser tem necessidades, códigos, padrões de comportamento, sensibilidade e expectativas diferentes. O atendimento é personalizado e são as próprias reações do massageado aos toques, que me guiarão no que fazer, em qual momento e de qual forma, sem precisar falar. Existe uma linguagem corporal a me orientar. Sendo assim é lógico que o tempo de cada um será diferente. Some a isso o fato de que um jovem saudável, de vida ativa e borbulhante de hormônios, terá uma resposta muito mais rápida do que um homem maduro, sedentário, fumante, cardíaco, impotente e estressado. E eu nem falei dos mutilados. O que acontece é que cada um tem seu ponto de equilíbrio e esse deve ser respeitado. Se um estímulo for por tempo demais ou por tempo de menos, tanto um quanto o outro tornam-se inconvenientes. Apesar disso, eu preciso trabalhar com um plano de tempo porque atendo com agenda, então eu separo 2 horas para cada atendimento. Pode passar, se eu não tiver ninguém pra atender na sequencia e eu sentir que há necessidade. Eu já fiz massagem de 3 horas consecutivas, o cliente solicitou e pagou a diferença. Não aconselho, não é todo mundo que banca essa quantidade de energia. Um tempo ótimo de massagem é de 1h a 1:15h ou 1:30h, arrastando. Se você e eu estivermos de acordo, a princípio nada impede que se demore mais tempo mas serei eu a indicar ou a desestimular a continuidade da sessão. A primeira massagem você não aproveita 100% porque é inevitável que você fique ansioso e apreensivo com o que irá acontecer. Você não conhece a terapeuta, nunca esteve no local antes. Acho divertida a necessidade de reconhecimento de terreno, pela parte dos homens. Todos, sem exceção, vão até a janela dar uma espiada como são as coisas lá fora rsrs, isso que é no 9º andar. Bem, você deverá ficar de olhos fechados e não conseguirá não dar umas conferidas, esquecerá de respirar da forma que fora solicitado, etc. Eu também não conheço você e ficarei mais cautelosa. Da 2ª vez em diante fica perfeito.
    Como a massagem é feita, não há um padrão, na hora eu vejo o que vai ser, eu preciso olhar pra pessoa, sentir o ritmo do seu corpo, perceber o que ela sente... tem homens que desabam a chorar, é comum entrarem em transe, um ou outro fica estático, outros se debatem, uns ainda parece que dormem, é imprevisível. Depende até da anatomia da pessoa mas sempre o primeiro contato é com a minha mão no seu coração, reverenciando silenciosamente o deus Shiva que habita em você. O Tantra é o Caminho do Amor e no Tantra, o Sexo é Sagrado.
    Se você ler aqui no blog, na Guia: Tipos de Massagens, verá que coloquei 3 tipos aí. Eu faço um pouco de cada uma e o tempo de cada é de acordo com a necessidade. Também faço a massagem prostática. Quero esclarecer que nesse tipo eu sou autodidata, não tenho curso mas sempre aviso e se o cliente não se importar e quiser experimentar mesmo assim, eu faço. Uso luvas e lubrificante.
    A massagem é feita sobre um tatame. O meu “tatame” é um colchonete de casal, recheado com infravermelho. É mais um cuidado com a saúde, que eu ofereço. Quem sofre de retenção de líquidos precisa levantar umas 3 vezes pra fazer xixi. Alivia dores, ativa a circulação, descansa, revigora, etc.

    ResponderExcluir
  9. Eu dedico pelo menos uns 20 minutos para conversar, antes do atendimento. Você pode perguntar o que quiser, pode comentar o que quiser e eu vou explicar tudo o que vai acontecer ou não e só quando você entender e estiver de acordo, começamos. É você quem faz o seu tempo. Se você tiver algum porém, respeitarei seu porém e irei até onde você me permitir. Se algo que eu faça possa deixar você incomodado ou desconfortável, você me fala que eu mudo o jeito. Quanto a onde eu vou, se volto onde já fui, essas coisas, a ideia é você ser tocado em todos os cantinhos do corpo, principalmente onde ninguém toca ou toca pouco (ex: em cada dedo do pé), pelo maior tempo possível e sempre fazendo a conexão (tocando) entre pelo menos dois pontos diferentes, ex: pé e quadril, coxa e peito, assim por diante. Se você estiver com os pés limpíssimos eu me aproximo mais, sopro... Começamos geralmente com você de barriga pra cima, depois peço pra você virar de um lado, depois do outro, depois de barriga pra baixo, depois pra cima de novo... Tenho cabelo longo, às vezes eu deixo meu cabelo deslizar nas suas costas, por aí... Os toques são muito instintivos. Faço isso por pelo menos 30 minutos, e só depois que você estiver batendo os dentes rsrs vou pros genitais. E sim, vou várias vezes ao mesmo lugar,antes, e durante a massagem genital. Acontece mais ou menos assim: Quando você vira pra cima de novo eu recomeço os toques pelos pés e vou subindo. Imagine você deitado na areia com os pés voltados pro mar e a onda vindo, molhando você e voltando, e cada vez ela sobe mais um pouco, é meio assim. É muito leve e como num toque de harpa, vou retirando notas do seu corpo e criando música. Depois é feita uma sensibilização nas coxas, virilhas, períneo, testículos, ventre, ânus externamente e lingam. Para a massagem do lingam é desejável que seja feita por pelo menos 40 minutos para se atingir os efeitos pretendidos. É academia, portanto deve-se contudo respeitar as condições físicas de cada pessoa. Não importa se você vai ter ereção ou não, quantas vezes vai ejacular ou não. O que muda é que depois da primeira ejaculação as manobras já podem ser feitas com mais vigor, o que antes provocaria uma ejaculação instantânea e a consequente queda de energia (ou não). A ideia é fazer com que você mantenha um máximo de ereção pelo máximo de tempo sem ejacular, mas também sem entrar em sofrimento. Mas é a forte pressão do sangue que durante a ereção provoca o distendimento dos tecidos e consequentemente seu lingam vai aumentar de tamanho e você ao mesmo tempo e com o tempo, adquirirá a capacidade de dominar completamente a qualidade e o tempo das suas ereções. É treino.
    Para quem não tem ereção por motivo de impotência, cada caso é avaliado diferente mas é feito o enchimento dos corpos cavernosos do lingam, manualmente e na medida do possível. Nesse caso eu faço alguns exercícios de jelqing para tonificar, desobstruir se for o caso ou acordar, dar uma turbinada nos tecidos. É possível a um nomem ter uma ejaculação com o lingam completamente flácido.
    O término não é repentino e nem vou avisando que está no fim dos trabalhos rsrs eu olho pra você e sei do que precisa. Você se sentirá pleno e irá arrefecendo lentamente. No final, mão no coração de novo, agradecendo a Shiva pela oportunidade e a você pela confiança depositada em mim, retiro suavemente as mãos de você e você fica quietinho, reintegrando-se, por uns 5 ou 10 minutinhos ou o quanto mais assim o desejar. Quando você abrir os olhos, estarei sentada a seu lado, em silêncio e com um olhar de deusa rsrs. Sei que não vai entender mas o meu prazer é maior que o seu.
    Eu uso óleo de coco puro, só na área genital. É fininho, praticamente inodoro e não há rejeição.
    Ah, você pergunta se a massagem continua depois do orgasmo. Eu o convido a continuar, lembra dos 40 minutos? Só que não conheço a sua sensibilidade pós, então eu vou esperar você me dizer se e quando eu poderei recomeçar.
    Não se desculpe por tanto perguntar, imagine. Eu é que agradeço pela oportunidade de falar do meu trabalho.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/7/12

    Divyan, foi uma experiencia unica...obrigado
    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom! Considerando que não foi a sua primeira, significa que estamos evoluindo. Perfeito! O prazer é todo seu e a recompensa é toda minha hehe. Olha a minha cara de exibida... Yes!
      Grata pela partilha, João. Namastê!

      Excluir
  11. Anônimo15/9/12

    Só posso dizer que virei cliente, estive ontem fazendo uma massagem com ela foi uma sensação maravilhosa, primeiro por que ela me deixou a vontade e relaxado, depois por suas mãos de fada e seu toque sutil e extremamente prazeroso ela me fez sentir nas nuvens. Quero ver se consigo ir lá no mínimo uma vez por mês. Obrigado Divyan.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. De nada, Eduardo. Venha quando tiver vontade (ou saudade) kkkkkkk Aiaiai...
    Bem, quanto a mim, fico muito feliz confiante por você ter saído dessa experiência, revigorado. Podemos ir mais longe, bem mais. Você chegou aqui meio confuso e saiu com um sorrisão desse tamanho! Isso pra mim, não tem preço. Grata pela oportunidade e pela disposição em compartilhar. Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16/9/12

    Sim ja estou com saudade e acho que a próxima visita será ainda essa semana. Gostaria de saber se atende pela manhã e se sim a partir de que horário?
    Abraço Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Sim, atendo e como já é cliente, pode agendar pra a partir das 5:30h. Bem cedinho, antes do galo cantar e de você ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. A pesso na massajem ligam tem ejaculasao estantania

    ResponderExcluir
  16. Oi, Andre

    É possível, mas é muito pouco provável. As vezes em que isso aconteceu, foi por excesso de expectativa da pessoa, inclusive antes de o lingam receber qualquer tipo de toque, ou por ejaculação precoce grave, onde o homem ejacula ao primeiro toque. Então, em ambos os casos não foi a massagem que desencadeou a ejaculação. Contudo, se e quando acontecer, a massagem continua normalmente. O que se busca com a massagem, é exatamente o contrário, é que o lingam suporte uma quantidade maior de energia, por um tempo cada vez maior, pra que o homem aprenda a administrar essa ereção pelo tempo que ele desejar. Além disso, quando ele decidir liberar a ejaculação, ela virá muitíssimo mais intensa e duradoura. Comparando, a força de explosão de energia durante a ejaculação, seria como a força de explosão de um balão, o qual você enche pouco ou você enche muito. Se você encher pouco, quando estourar, vai fazer apenas um Pffff, ou um fff frouxo, ao passo que se estiver bem cheio, quando você estoura faz um POOOOOOOWWWW!!! De furar a parede, né?
    Grata por sua participação e presença.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14/6/13

    Divyan,

    Meu nome é Leonardo e há algum tempo venho pesquisando sobre o assunto, vejo que é algo muito incrível, hoje criei coragem e redigi este e-mail. Conheço algumas pessoas que sabem sobre o assunto mas na verdade não praticam, também não falam abertamente sobre o mesmo, deixando um ar de mistério pairando no ar. O que sei é que é algo que pode te levar a níveis inimagináveis de consciência transcendental através de uma pratica milenar, alguns chamam de Maituna, outros de kundalini, há também quem chame de serpente de bronze. Pelo que pude perceber na literatura é algo muito difícil de se fazer, pois exige bastante disciplina em relação a saúde e práticas mentais. Vejo que sem um mestre para orientar o trabalho fica muito difícil ou até impossível de se realizar.
    Ficaria grato se você pudesse me passar mais informações sobre o assunto, encontrei você na internet e gostaria de falar mais sobre isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo, Leonardo.
      Realmente, o Tantra é um mundo à parte, uma possibilidade, e é preciso vontade e decisão para experimentá-lo.
      Saiba, Tantra é vivência, não é especulação. É impossível conhecer o Tantra sem senti-lo, portanto, quem não o pratica não o sabe. O mistério no ar, ao qual você se refere, é pela falta de conhecimento mesmo, são as dúvidas. Você não compra um carro sem fazer um “test drive”, nem um perfume sem sentir o aroma, nem uma ideia se você não a domina. E se o fizer no escuro estará passível de erro.
      E já que você veio com algumas informações, vou aproveitar pra discorrer um pouco sobre, clarear com minha Luz Divina (Divyan Diya) ou ajeitar um pouco as peças do quebra-cabeças, se me permite.
      O Tantra é milenar, ok. É uma tradição, filosofia e religião, porque está tudo emaranhado, é uma cultura. Como ele era praticado na antiguidade, há mais de cinco mil anos, conforme consta nos informativos, sinceramente, não creio que haja como saber com exatidão, porque na origem esses ensinamentos eram passados oralmente e nesse caso, muito se perde ou se modifica.
      Por outro lado, a partir daí temos cinco mil anos de evolução, e como diz Deva Nishok, “Somos outra humanidade.”. Não faz sentido involuirmos pra nos ajustarmos ao que não nos serve mais. Então, quando você ler por aí que é uma prática milenar, isso causa realmente confusão de interpretação, porque parece que de lá pra cá nada mudou. (Só pra esclarecer).
      O que daquele tempo nos serve, é como adorno, é a arte, as figuras, a arquitetura, a decoração, etc. Usamos nomes em Sânscrito, por devoção, respeito, gratidão, ou por frescura mesmo. Num piscar de olhos eu ganho um nome e viro uma deusa. Isso é bacana, mas só isso não nos traz resultados transformadores. Não nos tornamos indianos ou hindus, por conta disso e nem o queremos.
      Na net você vai encontrar muitas opiniões diferentes, dos profissionais, a respeito. Alguns defendendo a sua prática como sendo a única verdadeira, sem admitir outras possibilidades. Há massagistas tântricos que consideram válida apenas a tradição. Esses optaram por fazer a massagem arte, sem atualizar o foco terapêutico. Ocorre que você não usa mais sinal de fumaça pra se comunicar, se pode fazê-lo com muito mais eficácia utilizando um celular, certo? Mas todos são livres pra fazer como quiserem.
      Só pra ilustrar: Quando eu comecei a atender, usava velas ao redor do tatame, pra ficar mais bonito. E fica mesmo, parece despacho. Amo!!!... Mas eu ficava pensando se aquilo seria confortável para o massageado, sentir-se velado vivo. Além do que, atrapalha o tráfego Então, aboli. Há tempos, só uso velas quando pressinto que precisa, mas fica longe. Porque eu mexo com energia e energia em alta é catarse, há que se ter espaço livre pra se movimentar. O que eu faço é terapia.

      Excluir
    2. Bem, continuando...
      Há uma outra vertente que oferece ensinar Massagens Tântricas em meio a uma enxurrada de Cursos de Sensualidade, onde, por exemplo, você pode jogar um dadinho pra dizer o que você tem que fazer, porque você não sabe o que fazer com seu parceiro ou sua parceira e menos ainda, com você mesmo. Hello ow!! Sexo não é brincadeira e muito menos um jogo de dados. É responsabilidade, e o desconhecimento das pessoas pode levá-las ao fracasso existencial. Sim, porque estamos falando da nossa energia vital, primordial, que é a responsável por todas as demais áreas do nosso ser, a começar pela saúde. Reforçando, terapia tântrica não é alegoria, não é fetiche, muito menos algo pra “apimentar” a relação. Até porque, se você não sabe comer, vai colocar pimenta pra que e onde, né fio? Nos olhos? Fala sério... A terapia é algo que te ajuda com as dificuldades, te ensina sobre teu próprio corpo, te dá segurança, dignidade e uma identidade. E não é terapia porque você esteja doente, é terapia porque o mundo está doente por não saber amar, e ficamos todos carentes e querentes.
      Do Tantra que eu utilizo, talvez algo seja igual ao original, além da ideia principal, a da matriarcalidade, o que não me faz diferença saber. O que me serve é que o Tantra é O Caminho do Amor, da cura do ser na sua totalidade. E pra chegar a isso dispomos de muitos estudos e práticas, aliados a experimentos científicos de pessoas (com menos de cinco mil anos de idade aff...) que nos deixaram e deixam importantes legados em diversas áreas do conhecimento, como bioenergia, física quântica e muitas outras, cujos resultados “aplicados”, nos privilegiam imensuravelmente. Tudo isso está disponível a quem quiser experenciar, além do dom, é claro, o que já se nasce com, ou não se teria como forjar.
      O algo que pode te levar a níveis inimagináveis de consciência é a ativação da energia vital, que é a energia sexual, que é a energia Kundalini, que é uma energia de auto cura e pode ser ativada de formas diversas, isoladas ou associadas.
      Maithuna é outra coisa, é um ritual de sexo tântrico.
      Você quis dizer Serpente de Fogo (energia da libido). É uma representação da energia Kundalini. Serpente de bronze é outra coisa.
      Na prática, sim, você vai precisar que alguém o conduza. Não que seja difícil de fazer, isso não exige um preparo físico e muito pelo contrário, não é mental, não existe um Ninja do Sexo, que voa e aponta a sua espada mágica e ameaçadora... Porque no Tantra, ganha a luta quem se rende, sacou? Essa coisa é sensorial, é preciso confiar, se entregar, é preciso dissolver o Ego. Esse é o segredo do êxtase.
      Vem que eu te ensino.
      Namastê!

      Excluir
  18. Anônimo29/7/13

    Olá! Encontrei seu blog quando fazia pesquisas sobre a massagem lingam, fiquei maravilhada, vi alguns vídeos que me deixaram ainda mais envolvida. Pelo que entendi um dos usos terapêuticos dessa massagem é a ejaculação precoce, no entanto, meu companheiro possui a ejaculação retardada (tardia) ele demora muito pra ejacular (muitas mulheres adorariam isso, porém, gosto de ver e sentir que gozamos juntos...que chegamos ao êxtase, situação que nem sempre acontece com ele), gostaria de saber se essa técnica seria boa pra ele. Somos de Mato Grosso, logo não poderíamos ir até você, quem sabe vc conhece alguém que faz esse trabalho em Cuiabá... Aguardo ansiosa suas resposta. Abraços e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Anônima, bem-vinda.
      Esse assunto merece ser respondido com mais tempo, por isso gostaria que você enviasse um e-mail para que eu possa também respondê-lo diretamente a você. Ou se quiser me adicionar no skype: divyan.tantra@gmail.com , poderemos falar agora. Estou on line.

      Excluir
  19. Anônimo17/2/14

    Olá Divyan.
    Falamos ao telefone hoje. Acho que sofro um pouco de ejaculação precoce. Gostaria de exercitar isto com a massagem que você propõe. Falamos rapidamente ao telefone hoje. Li os relatos acima. Quantas sessões imaginas que já conseguimos notar alguma melhora, já que parte do sucesso está ligado ao "treino".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você. Bem-vindo novamente.
      A ejaculação precoce (EP), descartadas as causas físicas, é um processo psicogênico (criado pela alma). Costumo dizer que a EP é um problema de cenário. É você, naquela situação, com aquela pessoa, e em algum ponto dessa cena algo não está do jeito que você queria. Pode ser um erro do seu corpo, pode ser um erro do seu comportamento com seu corpo, ou pode ser que você ache que errou quando casou com aquela tia ali. Ou ainda é a tia que tem probleminha, o que acaba provocando a EP em você. Se você não estiver contente com o seu relacionamento, da mesma forma que a mulher sente dor de cabeça quando não quer transar, o homem pode apresentar EP quando não quer transar. Ou quando você está sem grana, ou de saco cheio (liricamente falando), ou você tá se lixando pro mundo, e você chuta o balde.
      O treino ao qual me referi não é somente um exercício do corpo, mas sim um reconhecimento de como funciona esse corpo - já que não viemos ao mundo portando Manual de Usuário -, partindo da respiração até uma integração desse corpo com toda a totalidade do seu ser. " Quietus cordis, corpore sano." "Coração tranquilo, corpo sadio". Acabei de inventar. :)
      Vamos entender que a EP não é uma doença, ela é a sinalização de que algo está fora dos trilhos, assim como a dor de cabeça sinaliza que você comeu algo estragado, que você está há três dias sem dormir ou que você encheu a cara de pinga. Não é a cabeça que tem problema, ela só sinaliza. De igual forma não há um procedimento padrão para tratar a EP. Temos que conhecer a causa, que pra cada pessoa é diferente.
      A minha experiência na prática dos atendimentos é que, durante a sessão, a maioria dos homens ejaculadores precoces não apresenta EP. Muito pelo contrário, alguns apresentam anorgasmia, que é o oposto. É que a sessão de massagem é outro contexto, você sabe que não vai ter uma reação sexual e por isso a tensão causadora da EP se desfaz espontaneamente. Existem as exceções, claro, mas são exceções.
      A maior dificuldade no tratamento, é que o portador tem urgência em conseguir uma solução e muitas vezes não tem disposição de fazer o necessário ao seu próprio benefício.
      Resumindo, o tempo vai depender da sua real necessidade, da sua disciplina, de fazer o tema de casa, essas coisas. E é você quem vai decidir o quanto vai querer de acompanhamento.
      Abraço!

      Excluir
    2. Hoje, 3 anos depois dessa minha resposta, eu responderia de forma mais abrangente a essa pergunta e até diferente em alguns pontos. Eu observo e absorvo. Evoluí. Gratidão aos meus clientes, pela oportunidade.
      Namastê!

      Excluir
  20. Anônimo28/10/14

    Oi, minha dúvida é a seguinte:
    Sofro de ejaculação retardada. Você acha que a massagem pode ajudar neste caso? Os toques seriam diferentes?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Anônimo. Bem vindo.
    Como você deve ter notado, eu respondo as perguntas muito detalhadamente. Então, solicito que você a reenvie para o meu e-mail: divyan.tantra@gmail.com , porque posso demorar pra postar a resposta e não quero deixar você perdido.
    Grata pelo contato.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de pedir a quem tenha perguntas, que envie diretamente para o meu e-mail. Eu não estou mais respondendo perguntas de pessoas sem identificação. Se você já fez uma pergunta e não obteve resposta, certamente foi por isso. Então poderá reenviar a pergunta para o meu e-mail: divyan.tantra@gmail.com , que assim que eu formular a resposta, você a receberá sem precisar ficar aqui de vigília pra ver se já respondi, ainda correndo o risco de não lembrar mais em qual site fez sua pergunta. Eu tenho algumas perguntas já respondidas e não postadas, só aguardando a identificação do autor.
    Caso você tenha urgência na resposta, pode me ligar. (51) 3107-8668 / 9685-6663.
    Att

    ResponderExcluir

Olá
Sinta-se à vontade para comentar. Cada palavra sua é bem-vinda. Como os comentários anônimos estão autorizados, há a necessidade da moderação. Se você tiver uma pergunta, preencha o formulário na guia Contato ou envie a pergunta para o e-mail: divyan.tantra@gmail.com.
Grata pela visita.