Scroll

Visitante, sinta-se bem-vindo. Por gentileza, leia com atenção a Guia COMO FUNCIONA, antes de me ligar. Obrigada.

Depoimentos

Se você já foi atendido por mim, se desejar compartilhar, sua experiência pode ser útil a outros interessados. E aí, você obteve o esperado? Faltou? Sobrou? Como foi?

Obs: Não precisa se identificar, eu só pediria que você colocasse o nome (pode ser fictício), idade, profissão e sua cidade ou área, se não for pedir demais. É pra ficar mais padronizado.

Grata

_________________________________________________________________

Sinto-me muito grata e feliz em poder compartilhar um depoimento que recebi em forma de poema. Quero adiantar que esse texto retrata apenas o sentimento do autor, durante e depois da massagem, onde ele vai com seu coração e espírito é o mundo da fantasia, ele vai sozinho heheh


BRINQUEDO ATREVIDO

Faz de conta que eu era
Aquele que não sabia brincar,
Que só de olhar
Já ficava perguntando
Se era de verdade ou mentirinha;
Que não confiava nas historinhas
De João e Maria.

Mas a brincadeira era gostosa
Fazia-me sorrir e dava prazer;
Com tantas coisas pra fazer
Algumas poucas eu fazia.
E você, Divina, brincava
Sabia a verdade e não me dizia...
- “Pra que? Se tu já estás brincando?”
E eu quase adorando
Não me esquivava, não fugia.

Mas passava o tempo,
Passávamos as mãos,
Alguns poucos nãos
E muitos suspiros.
As poucas roupas que tiro
Já era da brincadeira.
Não sei se curandeira
Ou parte do meu espírito,
Contava histórias recentes
Remexendo meu passado
E como quase logrado
Eu ia ficando tonto.

Depois de muitos espasmos,
De beijos com carinho e solidão,
Não se dizia mais não
Nem brincando de casinha.
Nossas mães (vidas) nos chamando:
- Tá na hora de voltar!...
Ninguém quis chorar
Querendo brincar mais,
Pois agora já tanto faz
Se era faz de conta ou agonia.

----------**----------
Pedro (39), escritor e consultor político, Vale dos Sinos.
----------**----------

Muito grata, Pedro, ao Universo por ter trazido você pras minhas mãos. Sabemos que somos especiais um ao outro e que temos um trabalho importante a desenvolvermos juntos, que vai exigir de ambos muito tempo, empenho e dedicação. Grata pela confiança, pela entrega, por tudo.

Namastê!

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________

20 comentários:

  1. "Já tive o prazer de receber uma massagem da Divyan. Foi uma experiência única e intensa, que recomendo a todos os mortais. Uma oportunidade muito especial de experimentar o poder da energia feminina direcionada pela intenção apaixonada de uma massoterapeuta tântrica que é capaz de te levar onde você ainda não esteve. Não dá para descrever. Tem que experimentar !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a recíproca é verdadeira. Digo o mesmo de você, que tem o poder da alquimia nas mãos, nos olhos e no coração. Só nós loucos é que sabemos, né Flavio? Loucos de amor, loucos de alegria, loucos pela vida. E há que permitir-se, não pelo final mas pelo prazer em caminhar. Saudade de você, meu amigo. Já faz 1 ano, né? Qualquer dia aporto por aí. Beijos e obrigada (atrasada).

      Excluir
  2. Anônimo18/1/12

    A experiência é realmente única. Como nunca tinha recebido este tipo de massagem, obedeci a todos os pedidos da terapeuta. A sensações são indescritíveis e não é possível contar em palavras, é preciso receber para sentir...

    Os resultados de uma sessão foram ótimos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei radiante com o seu resultado. Ainda teve uma parte engraçada, que nos rendeu boas risadas. Pra mim isso não tem preço. Obrigada por compartilhar.

      Excluir
  3. Anônimo20/2/12

    Olá Divyan, sou o Antonio, gostaria de lhe agradecer muito pela ótima massagem que recebi, foram momentos maravilhosos. Como lhe disse, sou casado e bastante timido, vc me deixou muito a vontade em tudo, me explicando como a massagem funcionaria. Sempre tive muita vontade de receber a massagem prostática e já havia feito em outro estado duas vezes e não havia gostado muito. Tenho vergonha em pedir para a minha mulher fazer. Pedi para ela Divyan fazer a massagem normal, e havendo oportunidade e sentindo que poderia fazer a prostática ela faria. Nossa, foi uma sensação fantástica, feita com muita calma e delicadeza, com movimentos perfeitos que cheguei a sair do meu corpo e me entreguei totalmente aos seus toques macios e suaves. Fazendo a prostatica e o lingam juntos foi uma momento maravilhoso tambem! Muito obrigado Divyan, voltarei em outras oportunidades com certeza! Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, o Ponto P, ou próstata, é o Ponto Sagrado do Homem. Eu apenas o trato como tal, com cuidado, respeito, e por que não dizer, contemplação. O tempo dedicado a ele é compensador. O tempo, ao templo da delicadeza. O resultado não poderia ser outro. Quando alguém confia, não tem preço. Quando alguém se doa, é um privilégio. Quando alguém se rende... ah, quando se rende...

      Excluir
  4. Se você ler esse comentário, com certeza está em busca de alguma profissional que realmente seja massoterapeuta e que conheça o que faz. Assim fiz, busquei muito, li muito e tentei, de todas as formas fugir dos programas disfarçados de massagem. Bem, finalmente encontrei. Divyan me recebeu bem, foi muito profissional, esclareceu a finalidade de cada massagem e após, recebi todas as massagem com muita dedicação, sem pressa e me surpreendendo pelos efeitos sentidos, atendendo por completo minhas espectativas. Finalmente encontrei uma profissional que ama o que faz e que aplica todo o seu conhecimento para atender a necessidade de seus clientes. Parabéns. Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bruno é nome fictício, foi como esse ser tão cauteloso se apresentou a mim heheh. Eu entendo, é a necessidade de proteger-se. Isso é bem normal, na primeira vez, afinal você vai ficar trancafiado sabe-se lá onde, com uma desconhecida, nu, e com os olhos fechados. Isso exige uma dose extra de sangue frio. Mas como não experimentar, se há promessas no ar, de puro êxtase?
      A mim não interessa a sua identidade e nem a você, a minha. Estamos ali por um propósito maior, além de qualquer racionalidade. Eu sou a energia de Shakti, você é a essência de Shiva. Energia e essência, a transmutar a matéria e transcender em luz.
      Grata pela oportunidade.

      Excluir
  5. Claudio22/10/12

    Querida Divyan.
    Todos deveriam ter a oportunidade de vivenciar esse momento único. A força que emana dos teus toques suaves durante a sessao de massagem nos coloca em contato com sensações que não costumamos sentir no nosso cotidiano. Descrever em palavras o que sentimos em uma sessão de massagem é absolutamente impossível. São sensações capazes de ultrapassar qualquer barreira física, emocional, religiosa e espiritual que a vida em sociedade nos impõe. Obrigado por me colocar em contato com essas sensações, as quais pretendo permanecer sentindo e buscando evoluir.
    Um forte abraço,
    Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todos deveriam, sim. Ainda tem gente que rema, se empurra e sabe se vale a pena experimentar. Não sabe como está deixando de beneficiar-se. No Tantra, os primeiros serão os primeiros. Eu aprendi isso em 1 dura lição, quando poderia escolher mas quis ver os outros, primeiro. Como o tempo não para, fiquei pro final da fila rsrs. Sobrei. Agora, never more!
      Quanto aos meus toques e seus respectivos efeitos, eles são sempre iguais em sua essência, mas isso é apenas a metade. A outra metade do que acontece depende das características de quem os recebe. Como uma gota de tinta cujos efeitos dependem da superfície em que se pinga. Se for água, se tinta de cor diferente, se papel, se solvente ou repelente, os resultados serão diferentes.
      Você foi intensoooooo... Pena que não filmamos. Oh, que dó...
      Claudio, grata pela partilha e honrada por sua constante presença. Namastê!

      Excluir
    2. Leia-se: Ainda tem gente que rema, se empurra e "não" sabe se vale a pena experimentar.

      Excluir
  6. Anônimo7/8/13

    Olá Divyan, fiz a massagem com voce ontem a tarde, conversamos muito o que para mim foi fundamental para criar o primeiro degrau da escada para superar o muro que quero transpor, após uma massagem que para mim foi uma experiencia unica me mostrou um caminho que posso seguir com um crescimento de confiança e segurança, até hoje estou sentindo e trabalhando a energia em mim e devo isso a voce. Logo assim que possivel quero estar com voce novamente e ir alem, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aie... que lindo! Chorei. Esse é um caso de timidez crescente que já está atingindo a área profissional, + ansiedade. Bem, eu não sou psicóloga e pra mim, lidar com isso é quase tão difícil quanto trocar um pneu de caminhão (um de carro eu troco em 5 minutos), mas eu confio na energia, confio na sabedoria do corpo, confio na minha intuição, confio no amor e eu não nasci pra pouca porcaria, então vamos em frente. Depois de 3 horas de conversa acirrada, tínhamos 45 minutos pra massagem. Estendeu-se pra 75 minutos e acabou meio que como acaba uma prova de vestibular, você acha que foi bem mas não tem certeza. Será que era isso mesmo? Porque eu fui treinada pra fazer massagens, mas não especificamente em pessoas tímidas e ansiosas, então foi tudo muito novo, muita informação, responsabilidade e eu, sinceramente, não processei. Aí, as palavras do meu instrutor Deva Nishok ficam martelando na minha mente: "Lembre-se que o Tantra é o caminho do coração. Tudo o que você fizer com o coração, dará certo. Se você estiver inteira, dará certo. Dissolva seu ego, jogue-se na experiência e os seus resultados virão no tempo certo, nem antes e nem depois. Confie no Universo. E qualquer que tenha sido a sua experiência, agradeça ao deus do seu coração." É, agora eu sei porque gratidão é mais que amor. E quando se está inserido nessa energia tudo reverbera e conspira a favor.
      Pois estou achando que nós vamos é pular esse muro juntos, mas deixemos rolar sem pressa. Vamos curtir a caminhada.
      Grata por vir a mim e por compartilhar sua experiência. Sinto-me feliz e motivada a ir adiante.
      Namastê!

      Excluir
  7. Anônimo20/2/14

    Parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/10/14

    Olá, meu nome é Rodrigo e quero deixar algumas palavras de agradecimento a Divyan.

    Ainda não fiz uma massagem com ela. Eu não vislumbrava o que era o Tantra na verdade.

    Entrei em contato via Skype para pedir explicações simples sobre uma condição física minha e se as massagens ajudariam.

    Para a minha surpresa recebi inúmeros conselhos, sejam para conversar com médicos sejam com as massagem Tântrica.

    Quando me dei por conta havia passado três horas de conversa, explicações, conselhos. A minha idéia do Tantra deu um pulo do tamanho do universo e vi que ainda não tinha observado a ponta do iceberg, mas entendi o básico: ser natural, em todos os sentidos.

    Mesmo a distância pude ver que a Divyan é uma terapeuta completa, ouve, troca experiências, aconselha, acalma, explica, faz qualquer pessoa - inclusive as ansiosas como eu - se sentir bem e a vontade.

    Muito obrigado Divyan! Espero ter uma consulta e uma massagem com você dentro em breve!

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi mais um caso médico. O Rodrigo(28) veio investigar se as massagens ajudariam no seu caso, cuja origem ele relacionava à ansiedade. Falamos durante horas sobre, e 20 dias depois, ele já tinha ido a 2 médicos, feito exames, diagnosticado a origem do problema (que não era por ansiedade) e iniciado um tratamento. Agora vamos aguardar como o quadro evolui. E enquanto ele não vem ao vivo eu fico por aqui, fazendo acompanhamento e dando suporte. Via Skype! rsrs
      Rodrigo, grata pela confiança e pela partilha. Eu sou demais, né?
      Até breve! Namastê!

      Excluir
  9. Anônimo17/12/14

    Oi Divyan, estive aí no seu TEMPLO MÁGICO dia 08/12/14, à tarde. Um dos dias mais quentes e abafados que vivenciei. A expectativa e a aceleração do meu coração, ajudam ainda mais a sentir aquele ardor insuportável que exalava do chão. Meus 56 anos de idade, quase me fizeram desistir. Mas, quando você me recebeu, com aquele sorriso largo e vibrante, pensei, mas essa mulher já é minha conhecida de muito tempo. Alí na recepção, começou a terapia que lhe é peculiar e habita sua alma. Você é Divyan, insuperavelmente, uma influência poderosa que cura, que satisfaz, que nos deixa perplexos com seu olhar, com seus toques inexplicáveis, que somente podem ser oriundos de um ser muito ESPECIAL QUE É VOCÊ. Já fazem duas semanas, mas, a intensidade da energia e das sensações que ainda emanam de meu corpo, de minha alma, enganam minha mente e me fazem achar que foi hoje. A cura que você me proporcionou, naquela tarde inesquecível e maravilhosa, teve efeitos imediatos, e, certamente, me acompanharão até a próxima visita nesse TEMPLO MÁGICO. Você é DEMAIS MESMO. Até breve. Namastê.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk Você escolheu um dia infernal, pra vir. Infelizmente as cidades são de pedra. Gostaria muito de atender em meio a um mato fresco. Quem sabe, um dia? Mas somos todos conhecidos, querido. Viemos da Mãe Terra e do Pai Sol, somos flores brincalhonas espalhadas pelo ar. Somos todos UM! Somos unos. "Nous sommes tous la même race, la race des gens qui passent". O tantra me proporcionou experimentar que por trás dos olhos das pessoas há almas iguais à minha, ávidas por serem aceitas, amadas e loucas pra brincar. Não há diferença no sentir, há diferença é nas posturas diante da expectativa da sociedade. É a cultura que sabota a nossa inocência, mas o bom é que ela ainda está lá, e a reencontramos quando abrimos os braços e um sorriso para o nosso igual. Se eu não tivesse nenhum dente na boca, ainda assim meu sorriso seria lindo, simplesmente porque eu não teria medo de sorrir. E a minha voz, a expressão dos meus olhos, são parte do mesmo sistema que flui em uníssono. Está tudo afinado feito música boa, né não? E por falar em música, o seu corpo é o instrumento, eu só afinei as cordas e ele vibra fazendo eco no universo e voltando feito bumerangue, por isso você ainda sente. Isso é vida latente! Bom demais!
    Grata pela partilha e até a próxima!
    Kaô! Namastê!

    ResponderExcluir
  11. Pessoas, esse espaço é destinado aos depoimentos.
    As perguntas serão respondidas se forem enviadas para o meu e-mail via http://massagemtantrica-divyan.blogspot.com.br/p/contato-sugestoes.html ou pelo formulariozinho na coluna da direita e acima. Se eu não tiver como responder diretamente, a pergunta será ignorada.
    Luz!

    ResponderExcluir

Olá
Sinta-se à vontade para comentar. Cada palavra sua é bem-vinda. Como os comentários anônimos estão autorizados, há a necessidade da moderação. Se você tiver uma pergunta, preencha o formulário na guia Contato ou envie a pergunta para o e-mail: divyan.tantra@gmail.com.
Grata pela visita.