Scroll

Visitante, sinta-se bem-vindo. Por gentileza, leia com atenção a Guia COMO FUNCIONA, antes de me ligar. Obrigada.

Tipos de Massagens

Índice:

1- Relaxante
2- Sensibilizante
3- Lingam
4- Prostática
5- Alívio da dor

__________________________________ 
__________________________________  

  • 1- MASSAGEM RELAXANTE, DESESTRESSANTE , DESOPILANTE, DE DESCARREGO, como queiram chamar

Como o próprio nome indica, ela tem vários benefícios, por isso é relaxante, profundamente relaxante, tão somente com os toques sutis, ao nível da superfície da pele, sem atuar na musculatura, relaxa o emocional que é o que causa a maioria das contenções do corpo; ora com as mãos espalmadas, ora com toques mais instintivos, é um tipo de Shantala para adultos. Esse é um toque que abraça.
Quando a pessoa está muito carregada, posso utilizar Óleos Essenciais, Sal grosso, Vela, Pedras, etc. 


__________________________________ 

  • 2 - SENSIBILIZANTE ou SENSITIVE MASSAGEM 

Essa é a massagem do autoconhecimento. Ela usa a bioeletricidade como catalizador para ativar a energia vital (sexual), para um efeito desopressor e  para despertar a capacidade de sentir prazer. É feita com as pontinhas dos dedos no corpo inteiro. São toques que ensinam a sua a pele a sentir prazer naquelas áreas em que você não sente nada, e potencializam seu prazer nas áreas onde você já sente. O corpo todo fica conectado, energizado, podendo formigar inteiro. Essa é a massagem mais importante do meu atendimento. Ela muda o padrão de prazer do seu corpo e faz toda diferença na forma como você se expressa a partir daí, na área sexual ou em qualquer outra área. Ela também prepara o corpo para a massagem genital. Quanto essa não é feita corretamente, ou pelo tempo necessário, você perde toda a chance de ter um deslumbramento e chegar ao êxtase. Essa é a que possibilita a você, ter orgasmos secos (múltiplos), caso você tenha as outras condições, também. 

__________________________________

  • 3 - LINGAM MASSAGEM (LINGAM é o nome em Sânscrito para o PÊNIS)

É a massagem que trabalha com a reflexologia do pênis, provocando ondas enormes de prazer que são refletidas pelo corpo todo em pequenos ou grandes espasmos. Começa com uma drenagem desde as coxas até a altura do umbigo provocando o aquecimento dos tecidos e facilitando a circulação linfática e de energia, e na sequência, massagem em toda a área da virilha, períneo, testículos, região anal externamente, púbis e pênis.
Se o seu corpo formigar durante, significa que você está se carregando de energia vital (chi, prana, orgone, energia sexual, ou o nome que queira dar). Tudo é pulso vital. A sua imunidade decola e você se cura.
A ejaculação não é o foco da massagem. (Pelo amor... não me pergunte se tem "finalização". Se com tudo que eu digo aqui você não percebe a diferença, definitivamente, isso não é pra você.) Contudo, a ejaculação é necessária caso você atinja um nível muito alto de energia, pois ela é que aliviará o excesso, retornando seu corpo ao equilíbrio, caso contrário você poderá apresentar sinais de catatonia ou, no mínimo, desorientação espacial. Fica bebum, não pode dirigir, porque você mira pra um lado e sai pra outro. Mira na porta e gruda na parede, como quando com labirintite. :) Como efeito colateral poderão acontecer orgasmos múltiplos, secos e/ou com ejaculações até gastar suas reservas.
O resultado desse processo todo é um profundo relaxamento e sensação de paz plena, uma tomada de consciência da relação do homem com seu próprio corpo, um grande bem estar e um profundo amor desse homem, em comunhão com o Universo, por si mesmo. Naturalmente ele entra em estado de compaixão.
Esse é o Samadhi, o grande vazio onde nada se pensa e tudo se sente, um estado meditativo onde o homem, agora repleto de hormônios do prazer, se depara com sua própria divindade. Sim, agora ele é um ser supremo, um Buda, um Buda Ditoso. É lindo!
A intensidade desse prazer é muito particular de cada ser, quanto mais ele se entrega, mais prazer ele sente; quanto mais se desvencilha das suas contenções, mais prazer e êxtase.
Eu o encorajo a derrubar suas barreiras, a permitir-se, a expressar-se, vou com ele estender os seus limites até onde ele me permitir, até onde confiar, respeitando o tempo dele, sem forçar.

E se você se deparar com essa emoção, pode deixar que caia uma lágrima. Pode deixar.


__________________________________

  • 4 - PONTO P MASSAGEM ou MASSAGEM PROSTÁTICA

Essa massagem é quase um ritual sagrado, onde é tocado o ponto mais sensível do homem, onde eu acredito que esteja ali, a sua alma, internamente, e onde há a mais intensa resposta prazerosa. A próstata é o órgão correspondente ao Ponto G das mulheres, o que quando é estimulado provoca a ejaculação feminina. É um ponto chave para a potencialização e expansão do prazer. É quando o homem diz Sim a si mesmo e se entrega às possibilidades do seu corpo.
A massagem prostática não faz parte da Lingam Massagem mas pode ser acompanhada por ela. Nesse caso são ambas feitas ao mesmo tempo.
Eu uso de extrema delicadeza e suavidade, depois que o corpo já foi preparado pela Sensitive Massagem, iniciando com toques muito lentos, externos desde as coxas, costas, nádegas e região anal até a área pubiana (não necessariamente nessa ordem) e depois, com um dedo devidamente enluvado e lubrificado, internamente.
Eventualmente uso um estimulador à pilhas, dependendo da necessidade e anatomia de cada corpo.
A massagem prostática é fortemente indicada contra a disfunção erétil, anorgasmia e impotência.
Quem fez Prostatectomia, cirurgia de remoção da próstata, pode e deve receber a massagem, se previamente autorizada pelo seu médico. Ela irá estimular, trazer à tona, a memória do funcionamento do órgão. Homens que tem a ejaculação desviada para o interior da bexiga, durante a massagem, derramam lindamente seu sêmen através da uretra, como a dizer: Obrigado! E como acontece isso, é um mistério.

Uma próstata saudável é fundamental para a qualidade do ato sexual e a intensidade do prazer masculino. Não só saudável, como também "acordada", pois uma próstata saudável mas que esteja dorminhoca, acarretará problemas de incontinência urinária, de enfraquecimento da ereção e/ou da ejaculação e pode culminar em desmotivação total e/ou anorgasmia. Acha que não é bem assim? Homens que tem a próstata 100% removida nunca mais terão uma ereção, mas disso eles não se queixam, eles se queixam é do transtorno de ter que usar fraldas e da dificuldade de ter uma vida social.
A massagem ativa o funcionamento da glândula e evita ou adia surpresas desagradáveis.


É aconselhável conversar com seu médico antes de receber a massagem. Se ficar constrangido pra perguntar, faça um exame de rotina e exija que seja com toque. Diga que você não se sente seguro só com o exame de PSA, que soube de pessoas que fizeram só o PSA e esse não acusou problema algum. Pois agora estão todos mortos. hehe Bem, no caso de histórico positivo de doenças, ainda que curadas, o ato é de sua total responsabilidade.

__________________________________


  • 5 - ALÍVIO DA DOR MASSAGEM ou MASSAGEM ANALGÉSICA, ou ANTI DOR


Aqui não existe técnica e nem tenho uma explicação científica pra isso, mas é o que tem acontecido como efeito colateral das minhas massagens. Quanto eu toco, a dor se vai, a rigidez se solta, o inchaço cede, o brilho do seu olhar... hehe. Quem chega mancando sai andando normal, quem chega com torcicolo sai dançando, quem usa aparelho no dente sai sem babar mais, quem tem dor crônica a dor cria asas... Tá achando demais? Então segura essa: A dor não volta no dia seguinte!!!

Tenho relatos assim:
Fiquei por 3 dias como se tivesse tomado morfina; ou
Tenho escoliose, lordose (todas as oses desde o pé da coluna até a nuca) e fiquei 20 dias sem dor, jogando futebol 2x/semana. Detalhe: esse recebeu 3 horas de massagem ininterruptas, e não foi contra dor.
A pessoa levanta do tatame, me olha e fala: Como você fez isso?

Não sei ao certo. A cura é um dom. Eu sou mulher, sou mãe, eu tenho o poder da alquimia nas mãos.
Quem embalou um filho nos braços, pode curar a humanidade

__________________________________ 

 Uma frase pra inspirar, da Clarice Lispector:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. 
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."



 __________________________________

2 comentários:

  1. Anônimo3/7/12

    É maravilhosa e extremamente prazeirosa, quem for homem que faça...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo. Anônimo mesmo, você não me avisou que iria postar, então não sei quem é, mas certamente é alguém que é homem, porque fez, né? kkkkkkkk Muito grata. Namastê, shiva.

    ResponderExcluir

Olá
Sinta-se à vontade para comentar. Cada palavra sua é bem-vinda. Como os comentários anônimos estão autorizados, há a necessidade da moderação. Se você tiver uma pergunta, preencha o formulário na guia Contato ou envie a pergunta para o e-mail: divyan.tantra@gmail.com.
Grata pela visita.