Scroll

Visitante, sinta-se bem-vindo. Por gentileza, leia com atenção a Guia COMO FUNCIONA, antes de me ligar. Obrigada.

Massagem Tântrica

Felicidade não é uma emoção para ser perseguida com o auxilio da razão.
Ser feliz só pode acontecer aqui e agora pelo encontro de si mesmo através do prazer integral, sem medo, sem culpa, sem planos.
O Tantra é uma antiga filosofia Hindu naturalista, sensorial e desrepressora.
A palavra é composta por duas raízes acústicas: “Tan”, que significa expansão e Tra, libertação.
A massagem tântrica é um dos caminhos para experimentar a felicidade. Provavelmente o mais fácil e mais prazeroso dos caminhos.
Seu objetivo é despertar e ajudar a desenvolver a “kundalini”, a energia vital, de natureza biológica e manifestação sexual, que brota da base da espinha e ascende através dos chakras tal qual uma serpente subindo pela espinha dorsal, que é sua representação gráfica mais habitual.
Embora existam várias técnicas para a execução da massagem tântrica, a chave para manifestação da kundalini é a intenção, tanto de quem aplica a massagem quanto de quem a recebe, e a relação de confiança entre ambos.
“Praticar a massagem é entrar em profunda sintonia sensorial e energética com quem recebe, perceber sua reação a cada toque e ajudar a pessoa a expandir-se sensorialmente entregando-se ao percurso da espiral ascendente da kundalini rumo ao sétimo chakra (Sahasrara), localizado no topo da cabeça.”
O resultado sensorial da massagem é um intenso prazer que só pode ser traduzido pelo iniciante, de acordo com seu repertório, como sexual, embora transcenda, a cada nova massagem, tudo que ele já tenha experimentado.
Mas um segundo resultado, tão sutil quanto importante, é o vislumbre do “Samadhi”, um estado especial de contemplação que eleva a consciência do ser integral.
“O mínimo que se obtem de uma massagem tântrica é um momento de prazer sensorial sem culpa. Mas é uma excepcional oportunidade para o auto-conhecimento através da liberdade e da expansão da consciência.”


Um comentário:

Olá
Sinta-se à vontade para comentar. Cada palavra sua é bem-vinda. Como os comentários anônimos estão autorizados, há a necessidade da moderação. Se você tiver uma pergunta, preencha o formulário na guia Contato ou envie a pergunta para o e-mail: divyan.tantra@gmail.com.
Grata pela visita.